segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vício em bottons

Não sei se vocês curtem, mas eu adoro bottons. Pode parecer uma coisinha aparentemente sem serventia, mas com os bottons a gente meio que acaba fazendo uma pequena propaganda de algo que a gente gosta e faz um convite a quem vê nossos bottons. "Também curte isso? Vamos bater um papo comigo então."
Eu particularmente adoro encher minha mochila do colégio de bottons. O ruim é que quando você anda de ônibus com uma mochila com bottons, nem metade deles chegam em casa com você.
Triste.
Eu tenho bottons de Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, animes, bandas e sempre que eu vou em eventos eu compro mais. Parece que sempre tem um diferente e mais bonito que os que vocês tem (ainda vou falir qualquer dia desses).
Já aconteceu comigo a seguinte situação: Eu estava na fila do refeitório do colégio e conversava com uma colegas quando uma menina atrás de mim (que eu nunca tinha visto) me chamou e disse "Com licença, você é filha de Atena? Ah! Eu também!" e depois disso veio um grande papo sobre Percy Jackson. Tudo isso porque ela viu um botton meu no qual estava escrito "Atena's daughter".
Sem contar que é super legal quando você bate um papinho com alguém que curte algo que você também gosta, vocês trocam uma ideia, contam novidades que sabem sobre o assunto, parece que vocês se conhecem há anos.
Meus primeiros colegas na escola nova eu fiz assim. Eles puxavam conversa quando viam coisas de certos livros que eu tenho, na maioria bottons. O assunto começava com aquele "Você curte essa saga/esse livro?" e quando vocês vê já se passou um bom tempo de papo.
E vocês? Curtem bottons? Vocês tem? Poucos, muitos... Vocês já fizeram amizades por causa de alguma série/saga/livro? Já tiverem esses papos longos com alguém desconhecido só porque gostam de algo em comum? Contem aí.

Um beijão pra vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário