segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bem vindos ao Cricas da Mallu

Hello, guys!
Este é o Cricas da Mallu e eu sou a Mallu (meio óbvio isso...)!
Sejam todos bem vindos, sintam-se em casa. Nessa postagem eu vou explicar um pouquinho do porque eu criei este blog e qual a função dele.
Bom, eu criei o Cricas da Mallu para falar de coisas diversas, da vida, de curiosidades, de coisas úteis, inúteis, de coisas com sentido e sem ele. Ele vai funcionar mais ou menos como o vlog que eu queria criar, mas não tenho coragem (pois é...) e como eu sou melhor escrevendo do que falando, criando um blog em vez de um vlog estou fazendo um bem para a humanidade. Eu amo escrever, o que também é um dos motivos pelo qual criei o Cricas. Eu já tive outro blog, mas ele tinha um tema específico, falava de um só assunto e eu não curti muito isso. Eu queria um lugar onde eu pudesse falar de tudo, sendo importante ou não, sendo de utilidade pública ou idiota e etc.
Só pra falar, talvez desabafar, pra encontrar pessoas que pensam como eu ou que discordam de mim, afinal pessoas diferentes tem pontos de vistas diferentes e por aí vai. Eu espero muito que o projeto dê certo, que quem estiver aí do outro lado curta o conteúdo e chegue mais pra gente trocar uma ideia.


Um pouco da Mallu...
Eu sou uma adolescente nascida e criada no Rio de Janeiro, cidade não tão maravilhosa assim; passo meu tempo livre lendo e escrevendo; amo MPB e a voz da Lana del Rey; sou tão caseira que já estou virando parte da casa; sinceramente não tenho muitos amigos; não curto muito festas, mas gosto de ir para eventos de sagas, animes e essas coisas; não assisti muito animes, mas acho os eventos incríveis então eu vou assim mesmo; amo sagas; leio fanfics; sou louca por Harry Potter; shippo Dramione (sim, exatamente); amo ir no cinema e em parques de diversão; não gosto de falar no telefone pois, como já comentei, sou melhor escrevendo que falando; sou meio infantil às vezes, em outros dias sou dramática; sou pisciana, e realmente não sei se acredito em signos; sou melosa e choro com histórias tristes; rôo unhas quando estou nervosa; curto Química; odeio Física; amo violão, mas não sei tocar (falta talento); sou um pouco sedentária; não gosto do Facebook e sinto saudade de muita coisa.

É isso, galerinha.

Um beijo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário